Ybera Fashion City

4
3823

yberafashionProgressiva sem formol não desbota e nem causa danos à saúde

Para reduzir o volume dos fios não é mais necessário comprometer a saúde da cliente e cabeleireira, diga não ao formol e os problema que o  ácido glioxilico ou carbosisteina causam.

A partir de agora os salões de beleza vão se transformar em passarela. A Ybera Professional apresenta a Fashion, escova progressiva (sem formol) que possui em sua formula aminoácidos orgânicos, que agem na estrutura dos fios promovendo efeito duradouro e de alta qualidade. O produto possui ácido orgânicos, proteína de quinoa e óleo inca, que é rico em 53% de ômega 3, 6 e 9, que restauram a camada lipídica perdida durante o processo de alisamento, tornando os cabelos mais resistentes, brilhantes e maleáveis além de não alterar a cor do cabelo.

O produto, que une praticidade e economia, pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo. A nova versão intitulada como City, leva para os salões através de seus rótulos, o charme das capitais internacionais da moda, com os temas Paris, Nova York, Hong Kong e São Paulo. Todas as versões são o mesmo produto, variando apenas a estética do rótulo.

yberafshionprogressivaA aplicação é simples, pratica e necessita apenas de um produto. Basta coloca-lo nas mechas levemente secas com ajuda de um pincel, alinhe os fios com um pente, aguarde entre 40 e 60 minutos, enxague e escove e pranche.

Além do ótimo custo benefício, a Fashion City é a progressiva mais querida dos salões de beleza, pois:

·Tem ótimo resultado final
·Confere brilho intenso e duradouro
·É de rápida aplicação
·Não desbota
·Não amarela
·Não faz fumaça
·É de fácil armazenagem (apenas 1 frasco).

Linha

·Selante Potencializador Fashion, versão CITY – 1L
– Variantes (estilo de rótulo): Paris, Nova York, Hong Kong e São Paulo

Site Oficial: www.ybera.com.br

4 COMENTÁRIOS

  1. Prezados boa tarde,

    Gostaria de saber como faço para manter os cachos dos cabelos com a escova fasion city da Ybera
    Att,

    Conceição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here