VOLTA AO MUNDO SILVERSEA VISITA 62 DESTINOS EM 2017

0
519
VOLTA AO MUNDO SILVERSEA VISITA 62 DESTINOS EM 2017
VOLTA AO MUNDO SILVERSEA VISITA 62 DESTINOS EM 2017
VOLTA AO MUNDO SILVERSEA VISITA 62 DESTINOS EM 2017

O roteiro de 116 dias passará por 25 países, regiões exóticas e ilhas paradisíacas

Julho 2015 – A Silversea, linha de cruzeiros Italiana de ultra luxo, criou um itinerário feito sob medida para a Volta ao Mundo 2017, com uma viagem de 116 dias, a bordo do Silver Whisper.

O roteiro inicia em 06 de janeiro de 2017, partindo de São Francisco, Califórnia, tendo no itinerário passagem por ilhas paradisíacas do Havaí, Pacífico Sul, Nova Zelândia e Austrália, seguindo para Xangai, Hong Kong e Singapura, rumo aos antigos templos da Índia, as encantadoras dunas do deserto da Arábia, e as clássicas capitais do Mediterrâneo.

“Viagens de volta ao mundo é uma imersão cultural a novas descobertas”, diz Lígia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil. “O incrível Silver Whisper acomoda 382 convidados, proporcionando o ambiente perfeito de clube, onde os hóspedes podem interagir e fazer amizades duradouras, além de compartilhar as experiências dos lugares mais fascinantes do planeta”, complementa.

As “Amenities” especiais

Os hóspedes do Volta ao Mudo 2017 desfrutarão de uma variedade especial de “amenidades”, que incluem uma noite de recepção de gala, jantar e pernoite no Four Seasons Hotel em São Francisco, serviço de manobrista, bagagem, translado (entre aeroporto, hotel, e Silver Whisper), US$4,000 dólares Onboard Gastos em Crédito (por suíte de ocupação dupla), serviço de lavandaria gratuito e presentes comemorativos. A Silversea está aprimorando as regalias para 2017, com a inclusão de serviço de limpeza a seco de cortesia e acesso Wi-Fi ilimitado para todos os hóspedes.

Tours exclusivos inclusos

Três tours estarão disponíveis como cortesia: visita ao famoso exército de terracota de guerreiros em Xian, num passeio noturno por Xangai; conhecer animais exóticos na ilha de Sir Bani Yas ao largo da costa de Abu Dhabi, seguido de um suntuoso almoço no elegante resort da ilha; um jantar no Hawaií Pacific Aviation Museum.

Durante a viagem, os hóspedes também poderão interagir com palestrantes especialistas, tais como acadêmicos, jornalistas, diplomatas e outros experts nos itinerários. Com entretenimento local, demonstrações culinárias, degustações de vinhos e especialidades regionais o cruzeiro proporcionará ainda mais imersão em cada destino global.

As tarifas para cruzeiro de Volta ao Mundo 2017 são a partir de US$58,550 dólares por pessoa, em suíte dupla.

Para visualizar o itinerário completo, visite:
http://www.silversea.com/destinations/world-cruise/world-cruise-2017/

Sobre Silversea Cruises
A linha de cruzeiros Silversea, com seus 8 navios, para até 540 passageiros – Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit e os navios de exploração Silver Explorer, Silver Galápagos, Silver Discoverer e o novo Silver Muse para 2017, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante toda viagem, gastronomia francesa by Relais &Châteaux, 90% das suítes com vista para o mar e serviço de mordomo para todas as acomodações. Os itinerários incluem os sete continentes e destinos, como Mediterrâneo, Caribe, Pólo Norte e Sul e mais 450 viagens fascinantes.

www.silversea.com

Informações para Imprensa: SPOKE Relações Públicas
Flavia Pacheco / Diana Falcão contato@spoke.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here