Universo Invisível de Amadeu Garrido de Paula

0
328

“Universo Invisível”: é um ótimo presente para escapar da realidade que nos acerca

Universo invisível é um incrível presente em forma de livro, cheio de poemas e contos, onde as linhas percorrem os caminhos da mente, e nos levam a uma viagem de estrada infinita. A obra é repleta de referências sobre arte, cultura, história, mitologia, política e dilemas das pessoas e da humanidade. O autor desenvolve na obra toda a exuberância da sua natureza interior, deixando seus pensamentos clarearem a alma de que os leem, assim como o sol ilumina as tardes de verão.

Universo Invisível de Amadeu Garrido de Paula

O livro é baseado na literatura contemporânea e inteiramente ilustrada, possui 172 páginas que reúnem 144 poesias e três breves contos, frutos da sensibilidade do autor, que perfuma o coração dos leitores.

Amadeu Garrido de Paula, autor da obra, ainda retrata a dor do amor, da solidão e da observação da realidade, e convida a todos a uma reflexão sobre os encantos e desencantos da vida, um verdadeiro presente regado de palavras doces. Advogado, graduado em Direito pelo Largo São Francisco – USP, Garrido de Paula tem expressado suas opiniões por meio de artigos, ensaios críticos e cartas, publicados nos principais veículos de comunicação do País, além da produção de poesias e contos.

A obra “Universo Invisível” está à venda na Livraria Cultura e nas livrarias Nobel do Shopping Santana, em São Paulo e Shopping Atrium, em Santo André.

Trechos de poemas do Universo Invisível:

“São Paulo de múltiplas nações, de bairros que refletem o mundo, de vielas perdidas e misteriosas, onde se acasalam amores proibidos.” – Crepúsculo Paulistano

“O amor é a expressão selvagem da natureza transportada
para corações raros.”- Amar é só amar

“A paz se corrompe pelas paixões fora da
imponência dos santuários.” – As igrejas e os corações

“Os laços são seus braços, matéria prima da alegria que rima
e da tristeza que aprisiona.”- A corda

“Na vila há a justiça dos pobres, muito mais eficaz
que a dos ricos, sem processos e liturgias.”- A magia da vila

“Hoje, Córdoba, de suas ruas e vielas sem rumo, atarantadas que
escondem em seus becos a fria estratégia de uma hiena lembras
Aristóteles vivo, nas penas de Averróis e Avicena.” – As mesquitas de Córdoba

Amadeu Roberto Garrido de Paula, é poeta e autor do livro “Universo Invisível”. Advogado e membro da Academia Latino-Americana de Ciências Humanas.

Fonte: Esse texto está livre para publicação. Se precisar de mais informações ou quiser agendar uma entrevista com Amadeu Garrido de Paula entre em contato na De León Comunicações, nos telefones (11) 5017-7604// 99655-2340 ou e-mail bruna@deleon.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here