SPOLETO HOMENAGEIA CONSUMIDOR NO DIA DA MASSA

0
629
Viva Itália
Combo Massa Italiana
Combo Massa Italiana

SPOLETO HOMENAGEIA CONSUMIDOR NO DIA DA MASSA

Que o brasileiro adora um bom prato de macarrão, todo mundo já sabe. E que também adora um mimo, idem! Esse ano, o Dia da Massa será comemorado de forma diferente no Spoleto. Como um legítimo restaurante italiano, na compra de qualquer massa tradicional (penne, spaghetti, fettuccine ou lumaconi) mais uma bebida, o cliente ganhará um prato exclusivo e decorativo da coleção Viva Itália, assinada pela artista plástica kaju que está em cartaz em toda a rede de alimentação.

Para ajudar na escolha, o chef Gianni Carboni sugere duas opções. O Spagheti ao molho bolognesa, um clássico da culinária italiana que, além do molho de carne moída, pode levar mais oito ingredientes ao gosto do cliente (a partir de R$ 19,90). E a grande novidade do menu: o molho de Camarão ao Vinho Branco – Al Mare, que pode acompanhar qualquer massa tradicional e vem com camarões grandes e com rabo (a partir de R$ 23,90).


Dia da Massa & Spoleto

Comemorado em vários países do mundo, 25 de outubro é o Dia da Massa. O Brasil é um dos países em que mais se aprecia o prato. Segundo a ABIMA (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias), o Brasil se mantém há anos como o terceiro maior consumidor de macarrão do mundo.

O Spoleto é um bom termômetro para medir essa preferência nacional. No posto de maior rede de culinária italiana do país (com 354 restaurantes no Brasil), vende  1 milhão de pratos por mês. Sua fábrica própria localizada em Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro, produz ao longo do ano cerca de 1 tonelada de massa tradicional/seca (spaghetti, fettuccine, penne e lumaconi) e 800 kg de massa recheada (lasagna, ravióli, gnocchi etc.).

Acesse: www.spoleto.com.br e confira o restaurante mais próximo de você!

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
Andréia Wingeter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here