SILVERSEA: Remodelação da frota prevê investimento de U$170 milhões

0
162
Silver Whisper

Silversea planeja remodelar frota, com um dos maiores investimentos de sua história, no valor de U$170 milhões

Silver Whisper
Silver Whisper

Agosto, 2016 – A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea tem o prazer em anunciar o maior plano de atualização da frota de sua história, no valor de US$ 170 milhões, que tem como objetivo principal elevar os padrões de conforto dos clientes, oferecendo a elegância e o luxo já conhecidos no mercado. As renovações serão iniciadas ainda esse ano no Silver Whisper, Silver Wind e no navio de expedição Silver Discoverer.

“Estamos muitos entusiasmados com essa grande remodelação, tanto em termos de serviços quanto em ambientes, o que reflete nosso compromisso e respeito com nossos clientes e equipe”, disse Manfredi Lefebvre, presidente da Silversea.

As luxuosas suítes serão reformadas, seus espaços públicos redecorados e a área da piscina terá novo design; no restaurante La Terrazza, as mobílias serão trocadas, refletindo o glamour contemporâneo e o serviço de alta qualidade.

O Silver Whisper será o primeiro. Os serviços de entretenimento serão melhorados e duas antenas de satélite serão instaladas, melhorando consideravelmente a velocidade da internet a bordo, o que permitirá aos clientes tirar o máximo de proveito da conexão. Além disso, novas TVs interativas serão instaladas, com filmes on demand, disponíveis em todas as suítes.

O Silver Discoverer também vai se beneficiar do investimento. Seus espaços serão transformados em sofisticados lounges, entre outras mudanças.

O investimento visa não apenas manter os altos níveis de excelência oferecidos pela linha de cruzeiros Silversea, mas também reafirmar o compromisso da empresa com os padrões de conforto e elegância atemporal.

Sobre a Silversea
Silversea Cruises, presidida por Manfredi Lefebvre d’Ovidio, é reconhecida como uma empresa inovadora no setor de cruzeiros ultraluxo, que oferece a seus hóspedes todo o conforto de um transatlântico, com a exclusividade de um navio de pequeno porte. Os navios da frota, para até 500 passageiros, o Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper e Silver Spirit, são todos projetados para oferecer uma atmosfera elegante e informal. E para as viagens de aventura de luxo, a Silversea possui mais três navios de expedição, o Silver Explorer, Silver Galapagos e Silver Discoverer, e em 2017 o novo Silver Muse. Os roteiros da Silversea Cruises abrangem todos os sete continentes e apresentam cruzeiros de luxo internacionais para o Mediterrâneo, Caribe e ambas as regiões polares, além de mais de 800 destinos fascinantes.

Para reservas no Brasil: procure seu consultor de viagens ou visite www.silversea.com

Informações para Imprensa: SPOKE Relações Publicas
Andréia Wingeter/ Diana Falcão/ Flavia Pacheco
www.spoke.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here