Silversea lança Wi-Fi livre para hóspedes

0
521
SILVERSEA COM WI-FI LIVRE PARA TODOS OS HÓSPEDES
SILVERSEA COM WI-FI LIVRE PARA TODOS OS HÓSPEDES

(Junho, 2015) A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea acaba de divulgar que a partir de janeiro de 2016, todos os passageiros poderão desfrutar do mais completo pacote de Wi-Fi já oferecido por uma linha de cruzeiros: acesso gratuito a todos os hóspedes. O sinal estará disponível em todo o navio, incluindo suítes e espaços públicos, em todos os cruzeiros e até nos de expedição.

silversea-wifi-300x170
SILVERSEA COM WI-FI LIVRE PARA TODOS OS HÓSPEDES

“Por mais de 20 anos, a Silversea investe na experiência all-inclusive em cruzeiros de ultra-luxo, e ao oferecer Wi-Fi gratuito para todos os hóspedes, a marca é mais uma vez pioneira”, diz Lígia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil.

A Silversea sabe o quanto é importante para seus viajantes estar conectado e informado, visando sempre a satisfação de seus hóspedes com este novo benefício. A oferta disponibiliza pelo menos uma hora de Wi-Fi por dia para todos e acesso ilimitado aos clientes hospedados em suítes de categorias superiores.

Sobre Silversea Cruises
A linha de cruzeiros Silversea, com seus 8 navios, para até 540 passageiros – Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit e os navios de exploração Silver Explorer, Silver Galápagos e o novo Silver Discoverer, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante toda viagem, gastronomia francesa by Relais &Châteaux, 90% das suítes com vista para o mar e serviço de mordomo para todas as acomodações. Os itinerários incluem os sete continentes e destinos, como Mediterrâneo, Caribe, Pólo Norte e Sul e mais 450 viagens fascinantes.

www.silversea.com

Informações para Imprensa: SPOKE Relações Públicas
Flavia Pacheco / Diana Falcão contato@spoke.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here