RECEITA DE NATAL DE DAR ÁGUA NA BOCA

0
611
Noisettes com Farofa de Avelã

MCCAIN SUGERE RECEITA DE NATAL DE DAR ÁGUA NA BOCA

Noisettes com Farofa de Avelã

Que tal variar nos acompanhamentos das carnes de Natal. O tradicional peru por exemplo pode ficar muito mais interessante na hora de servir com batatas McCain noisettes com farofa de avelã. Veja como preparar esse delicioso acompanhamento

Preparar uma deliciosa ceia de Natal é tradição de família afinal, todos esperam para degustar pratos deliciosos na noite de uma das principais comemorações do mundo.

Pensando nisso, a McCain, líder de vendas de batatas pré-fritas congeladas, indica uma receita saborosa de acompanhamento a altura para o tradicional peru de Natal.

Natal é tempo de confraternização, amizade e, é claro, boa comida.

Veja como preparar esse delicioso acompanhamento.

Noisettes com Farofa de Avelã

Ingredientes:

• 3 colheres (sopa) de margarina (60g)
• 1 embalagem de Noisettes McCain (500g)
• sal a gosto
• 1 xícara (chá) de avelã torrada e moída (65g)

Preparo:
•. Numa frigideira grande (com cerca de 26cm de diâmetro), aqueça metade da margarina e junte metade das Noisettes McCain. Frite-as em fogo brando, mexendo de vez em quando até dourarem (cerca de 15 minutos) tempere com sal a gosto.
•. Acrescente metade da farofa de avelã e misture de maneira que a avelã envolva as batatas.
• Retire do fogo e sirva em seguida.
•. Repita o mesmo procedimento com o restante dos ingredientes.

Fonte: McCain

Sobre a McCain

No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru. Há sete anos, incorporou uma moderna fábrica de produção de especialidades. Entre os itens produzidos na Argentina estão Corte Tradicional, Corte fino, Corte Caseiro, Smiles, Noisettes, Rondelles e batatas flocos

Informações a Imprensa
Ana Paula
Encaso Comunicação Corporativa
http://encasocomunicacao.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here