PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS VIRAM TENDÊNCIA PARA O VERÃO

Estação mais quente do ano movimenta o mercado estético no Brasil e no mundo

0
188
A lipoescultura é um tratamento estético de sucesso nos dias quentes de verão - afinal, ela tem resultado direto na forma física do paciente que opta por passar por esse procedimento.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS QUE VIRAM TENDÊNCIA PARA O VERÃO

Estação mais quente do ano movimenta o mercado estético no Brasil e no mundo

A lipoescultura é um tratamento estético de sucesso nos dias quentes de verão - afinal, ela tem resultado direto na forma física do paciente que opta por passar por esse procedimento.
A lipoescultura é um tratamento estético de sucesso nos dias quentes de verão – afinal, ela tem resultado direto na forma física do paciente que opta por passar por esse procedimento.

O verão é, muito provavelmente, a estação do ano mais esperada por boa parte dos brasileiros que adoram curtir os benefícios dos dias quentes e ensolarados. Essa verdade também tem enorme relação com a expectativa das clínicas de estética, que também vêm suas agendas preenchidas com a maior procura por procedimentos estéticos nessa época do ano.

É claro que existem tratamentos que nunca saem de moda em qualquer época e estação do ano. Entretanto, alguns procedimentos estéticos ganham uma atenção maior no verão, devido aos benefícios físicos que eles podem oferecer para quem quer ter um corpo em forma nesses deliciosos dias de calor.

Um bom exemplo de tratamento estético que tem maior procura no verão – ou alguns meses antes do início da estação – são as cirurgias plásticas. Esse fenômeno acontece por duas razões: a busca de um corpo em forma para desfilar nos dias quentes sem se preocupar com a aparência e a possibilidade que muitas pessoas têm de tirar alguns dias de folga do trabalho para se dedicar ao procedimento.

A lipoescultura é um tratamento estético de sucesso nos dias quentes de verão – afinal, ela tem resultado direto na forma física do paciente que opta por passar por esse procedimento. Diferentemente da lipoaspiração, a lipoescultura é uma técnica que distribui melhor a massa gordurosa no organismo do paciente, trazendo aspectos visuais mais interessantes para diferentes áreas do corpo.

Verão também é sinônimo no aumento das cirurgias para posicionamento da prótese de silicone, seja na região dos seios ou nos glúteos. Como nessa estação é comum o uso de roupas mais abertas e que podem ressaltar a forma física do indivíduo, é natural que as mulheres se preocupem em valorizar a região do colo ou dos glúteos com a ajuda dessas técnicas.

Outro procedimento cirúrgico muito procurado no verão é abdominoplastia – pelos mesmos motivos apresentados para o aumento na procura de diferentes tipos de cirurgias plásticas. Mesmo com um tempo de recuperação maior (podendo chegar a durar até um mês), a abdominoplastia chega a bater recordes de realizações no verão – tudo para se ter uma “barriguinha chapada” no final do período de recuperação.

A otoplastia, que não é um procedimento cirúrgico tão popular quanto as técnicas apresentadas acima, também observa um significativo aumento na procura de seus agendamentos no verão. Essa técnica visa tratar as tão temidas orelhas de abano e é um verdadeiro sucesso por sua rápida recuperação. Ela garante que os pacientes possam aproveitar o resto do verão com um visual estético novo e mais agradável.

Para quem procura realizar algum procedimento estético no verão, é bom começar a se planejar para evitar as agendas disputadas e a dificuldade de horários para conseguir realizar a técnica desejada.

A Clínica Landecker (http://www.landecker.com.br/) é uma clínica estética localizada em São Paulo especializada em serviços e procedimentos de qualidade e segurança.

Informações a Imprensa
Isabella Harumi
Grupo Ipub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here