One&Only Royal Mirage foi eleito Resort número 1 do Oriente Médio

0
705
One&Only Royal Mirage foi eleito Resort número 1 do Oriente Médio

TODAS AS PROPRIEDADES ONE&ONLY RESORTS ESTÃO NA LISTA DO PRÊMIO CONDÉ NAST TRAVELER’S 2016 READERS’ CHOICE

One&Only Royal Mirage foi eleito Resort número 1 do Oriente Médio
One&Only Royal Mirage foi eleito Resort número 1 do Oriente Médio

A marca de resorts de luxo One&Only Resorts acaba de ser reconhecida pelo Prêmio Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards 2016 – o mais respeitado e antigo da indústria do turismo. Mais de 300.000 leitores da Revista Condé Nast Traveler votaram nos seus hotéis, cidades, cruzeiros e destinos favoritos. Todos os resorts One&Only foram incluídos na lista de Top Resorts/Hotels, em suas respectivas categorias, e três deles foram incluídos na Top 50 list of Best Resorts in the World – algo bastante significativo. O resultado foi publicado na edição de Novembro da Revista Condé Nast Traveler, também disponível online pelo link CNTraveler.com/rca.

O prêmio mais festejado foi para o One&Only Royal Mirage, em Dubai, que ficou em 1º lugar entres os melhores resort do Oriente Médio, além de número 24 na lista dos Top 50 Best Resorts in the World.
O One&Only The Palm, também em Dubai, ficou entre os primeiros, 5º melhor resort do Oriente Médio.

Outro prêmio foi para o One&Only Reethi Rah nas Maldivas, 3º melhor resort do Oceano Índico, bem como número 28 na lista dos Top 50. O One&Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício, ficou em 6º entre os melhores resorts do Oceano Índico e o One&Only Cape Town foi eleito o 8º melhor hotel da África.

Na Austrália, o Emirates One&Only Wolgan Valley, em Blue Mountains foi votado 4º melhor resort da Austrália & Pacífico Sul e o One&Only Hayman Island, nas Grandes Barreiras de Corais ficou na 19º posição.

O One&Only Ocean Club nas Bahamas foi eleito o 2º melhor resort do Atlântico e incluído na lista dos Top 50 Best Resorts in the World, além do One&Only Palmilla que entrou na lista como o 17º melhor Resort no México (Pacífico).

Mais informações e reservas, visite oneandonlyresorts.com. Para ver a lista de vencedores do Prêmio Condé Nast Traveler’s Readers’ Choice Awards 2016, entre em oneandonlyresorts.com/news.

One&Only Resorts
Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, o One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais lindos do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Essas propriedades incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Mais informações sobre o One&Only Resorts está disponíveis em oneandonlyresorts.com
Para reservas e mais informações consulte seu agente de viagem ou visite o site: https://www.oneandonlyresorts.com

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
SPOKE Relações Públicas
Andréia Wingeter
andreia@spoke.com.br
Tel.: 11-3849-0002 ramal 200

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here