Júlio Andrade comenta sua participação no filme Elis, no Metrópolis

O ator também fala sobre os outros longas em que atua e as premiações em reconhecimento ao seu trabalho

0
641
Júlio Andrade

Júlio Andrade comenta sua participação no filme Elis, no Metrópolis

Júlio Andrade
Júlio Andrade

O ator também fala sobre os outros longas em que atua e as premiações em reconhecimento ao seu trabalho. O programa inédito vai ao ar na sexta-feira (25/11), às 23h, na TV Cultura.

São Paulo, 22 de novembro de 2016 – O ator Júlio Andrade é o convidado do Metrópolis desta sexta-feira (25/11). Ele fala sobre sua participação nos filmes Sob Pressão, Maresia e Elis, que estreiam ainda neste mês. O programa da TV Cultura, apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., será exibido às 23h.

Júlio Andrade, que completa 40 anos em 2016, está no elenco de três filmes que vão ao ar em novembro. É o protagonista em dois, que entram em cartaz a partir desta quinta-feira (24/11) – o thriller médico Sob Pressão, de Andrucha Waddington, e o drama Maresia, de Marcos Guttman.

Sua atuação em ambos os trabalhos lhe rendeu, respectivamente, troféus no Festival do Rio, em que também foi premiado pelo denso papel em Redemoinho, de José Luiz Villamarim, previsto para 2017, e no Cine Ceará.

Também nesta quinta-feira (dia 24), será visto na cinebiografia musical Elis, de Hugo Prata, na pele de Lennie Dale, o coreógrafo americano que ajudou Elis Regina a se soltar no palco.

Há 28 anos no ar, o Metrópolis é o único programa diário de cultura da tevê aberta. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, e aos domingos

Informações a Imprensa
TV Cultura
Alexani Barbosa
alebarbosa@tvcultura.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here