FRIOZINHO NA BARRIGA

0
48

FRIOZINHO NA BARRIGA

Com a chegada do inverno, os tratamentos estéticos em longo prazo que utilizam as baixas temperaturas como princípio ativo são ideais para o Projeto Verão 2018

São Paulo, abril de 2017 – O ano de 2017 chegou, e o Projeto Verão que você planejou lá em 2016 foi por água abaixo? A boa notícia é, que para o ano que vem, a chegada do inverno marca o período ideal para começar o Projeto Verão 2018.

“Sempre enfatizamos que a melhor época para começar um tratamento estético são os meses de frio”, afirma a fisioterapeuta Fernanda Rodrigues, empresária por trás da badalada clínica Summer In. “O corpo demora a responder aos estímulos, mesmo quando utilizamos tecnologia de ponta”, explica.

Os mais modernos do mercado, dois procedimentos de ponta contam com baixas e altas temperaturas como aliadas na eliminação das indesejáveis gordurinhas localizadas: a criolipólise, realizada com o auxílio do Cooltech, e a radiofrequência, que utiliza o aparelho Freeze respectivamente.

“O melhor tratamento que temos hoje para a gordura localizada é a Criolipólise, superpotente para trabalhar regiões como braços, coxas, flancos e abdômen. Associada ao Freeze, remodela o contorno corporal e potencializa o resultado do congelamento, deixando a pele mais firme”, revela Fernanda.

Outro ponto positivo a favor do procedimento é a conveniência associada a bons resultados. A criolipolise é Realizada apenas uma vez a cada dois meses, e no máximo três vezes por região, é a escolha ideal de quem tem rotina atribulada – e principalmente, quando não sobra tempo para a academia. “Como vivemos em São Paulo, o deslocamento do trabalho, casa e outros afazeres demandam muito tempo. Justamente por isso, trabalhamos com equipamentos que diminuem a gordura localizada, celulite e flacidez com a frequência de apenas uma vez por semana.”

Como funciona?
Ao contrário do que se pensa, a criolipólise não é um método invasivo, e age na gordura localizada de difícil eliminação. Com o uso do CoolTech, equipamento de tecnologia europeia, há o controle eletrônico de temperatura, proporcionando mais segurança, conforto e melhores resultados. A técnica envolve leve sucção da região e congelamento de forma gradativa para formação de cristais congelados das células de gordura e eliminação via sistema linfático. Estudos apontam uma redução de 18% a 25% da gordura da área tratada e o resultado é visível de 30 a 60 dias após a primeira aplicação.

Já o Freeze, um poderoso tratamento para flacidez, é indicado para complementar a ação da criolipólise. Com potência de 150W, auxilia na quebra da gordura e aumenta a síntese de colágeno e elastina, estimulando os mecanismos de autoreparação do tecido cutâneo.

Para quem busca resultados impecáveis (#bumbumnanuca!), há ainda o Velashape, um superaparelho que combate e elimina a celulite em cerca de seis sessões. Glúteos, coxas e abdômen agradecem, com resultados visíveis como até 60% de melhora da textura da pele com redução da celulite e de centímetros.

Sobre a Summer In Centro Estético
Criada em 2001 pela fisioterapeuta Fernanda Rodrigues*, a Summer In oferece tratamentos de beleza e bem-estar através de equipamentos estéticos de alta tecnologia, que combatem a gordura localizada, celulite, flacidez e promovem o rejuvenescimento facial. A Clínica, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, oferece um amplo leque de cuidados estéticos faciais e corporais.
Fernanda é Fisioterapeuta formada pela Universidade de Santos, com pós-graduação em Cardiorrespiratória pela Uni ABC e extensão em Dermatologia Funcional e Estética, está à disposição para entrevistas.

www.summerin.com.br

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Flavia Pacheco / Andréia Wingeter
SPOKE Relações Púbicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here