Federais foram atrás de documentos e encontraram lança-perfume na Casa de Duda Mendonça

2
119

No dia 5 de setembro a Polícia Federal na Bahia instaurou o Inquérito Policial nº 1-1648/2005 em razão do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Supremo Tribunal Federal na casa do publicitário Duda Mendonça. Os federais encontraram no interior da residência de Duda em Salvador, 4 ampolas de lança-perfume.

O mandado de busca e apreensão tinha por objetivo, primordialmente, a arrecadação de documentos, de equipamentos de computação, livros contábeis, agendas, documentos bancários que poderiam ter relação com as investigações feitas pela CPMI do Mensalão.

Intimado através de seu advogado a comparecer na Superintendência Regional do DPF na Bahia nesta segunda-feira, 19, o publicitário ingressou com requerimento, solicitando a designação de nova data para realização da inquirição. Segundo o pedido, Duda estaria ausente da Bahia.

Fonte: Fenapef

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParanóia??!!
Próximo artigoPara Nariz Gelado

2 COMENTÁRIOS

  1. Na operação pente-fino que está em execução com o Duda eu aconselharia ele a não tomar Coca Cola, somente Guaraná e cuidado com o vernáculo, ou seja, ao avaliar uma peça publicitária feita por um dos seus empregados com menor experiencia tomar cuidado como vai falar quando avaliar….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here