Cruzeiro Silversea: Roteiro pela América do Sul passa pelo Brasil em 2017

1
702
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro

Julho, 2016 – A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea lança a série Grand Voyages com viagens pela América do Sul em 2017, com duração de até 66 dias. Para os viajantes mais exigentes, não há melhor maneira de explorar o continente a bordo do Silver Spirt e do novíssimo Silver Muse, novo navio da linha que iniciará temporada no próximo ano. Com ida e volta a partir de Fort Lauderdale, serão duas viagens em 2017, a partir de 16 de janeiro e 13 de outubro.

Os itinerários se estendem da Amazônia ao seco Deserto de Atacama, além dos picos glaciais da Cordilheira dos Andes, sendo que os ousados exploradores a bordo da Silversea podem descobrir a diversidade do continente, sempre com o conforto e benefícios especiais.

Projetado para o viajante que aprecia um ritmo mais tranquilo, a odisseia pelo América do Sul combina luxo, elegância e emoção, além das culturas locais, num cenário de tirar o fôlego. Os destaques do roteiro incluem travessia pelo Canal do Panamá, passagem pelos Fiordes do Chilenos, parada no Rio de Janeiro, Buenos Aires e Callao (acesso para Lima e Machu Picchu).

“O roteiro pela América do Sul a bordo dos navios é perfeitamente adequado para o viajante que dispõe de tempo e paixão por viagens de grande escala”, afirma Ligia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil.

No Grand Voyages*, os hóspedes poderão desfrutar de uma variedade de benefícios exclusivos:

· $2.000 de crédito a bordo (por suíte com ocupação dupla)

· 2 Eventos (a bordo e em terra)

· Tratamentos exclusivos de spa

· Wi-Fi ilimitado

· Serviço de lavanderia e de limpeza a seco

*Os benefícios estão incluídos apenas para hóspedes do Grand Voyage.

As tarifas são a partir de em US$ 25,005 por pessoa para o Silver Spirit e US$ 31.005 por pessoa para Silver Muse, em suíte dupla. Para mais detalhes programa Grand Voyages 2017:

http://www.silversea.com/destinations/grand-voyages-cruise/

Sobre a Silversea

Silversea Cruises, presidida por Manfredi Lefebvre d’Ovidio, é reconhecida como uma empresa inovadora no setor de cruzeiros ultraluxo, que oferece a seus hóspedes todo o conforto de um transatlântico, com a exclusividade de um navio de pequeno porte. Os navios da frota, para até 500 passageiros, o Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper e Silver Spirit, são todos projetados para oferecer uma atmosfera elegante e informal. E para as viagens de aventura de luxo, a Silversea possui mais três navios de expedição, o Silver Explorer, Silver Galapagos e Silver Discoverer, e em 2017 o novo Silver Muse. Os roteiros da Silversea Cruises abrangem todos os sete continentes e apresentam cruzeiros de luxo internacionais para o Mediterrâneo, Caribe e ambas as regiões polares, além de mais de 800 destinos fascinantes.

Para reservas no Brasil: procure seu consultor de viagens ou visite www.silversea.com

Informações para Imprensa: SPOKE Relações Publicas
Flavia Pacheco / Diana Falcão
www.spoke.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here