Conto de fadas: Michelly Pettri prepara casamento luxuoso em São Paulo

0
901
Michelly Pettri
Michelly Pettri

A belíssima Michelly Pettri que já foi Miss e deu vida à personagem caçula da Tv Bandeirantes, a Bandida, mostra aos 33 anos, o poder de seu intelecto deixando cada vez mais para trás a fama de símbolo sensual e “apenas” um rosto bonito. Ela é graduada em Comunicação Social, é bilingue e apresenta semanalmente o Programa Sinergia na Tv Cidade, cujo foco é explanar de forma clara e didática o universo do desenvolvimento humano, visando premiar os telespectadores com um estilo de vida mais suave e próspero. É também Palestrante na área de Construção de Imagem – Personal Branding, nicho que possibilita atender e resolver questões em massa, inclusive a expansiva Liderança Feminina.

No dia 8 de agosto, às 20h, subirá ao altar da Paróquia Nossa Senhora do Brasil para se casar com seu primeiro namorado, com quem vive uma história de amor e de poder há 13 anos. O casal tem um filho, Arthurzinho – de 6 anos, e a noiva está grávida de cinco meses de uma menina. Já seria um cenário incrível, mas o montante gasto na realização do sonho surpreende: estima-se que o casamento ultrapassa a marca de R$1 milhão e sem nenhum tipo de “patrocinador”, absolutamente tudo bancado pelo casal.

A justificativa para o investimento é bastante plausível, ambos querem oficializar a união para otimizar a imagem da noiva, cuja vive sua melhor fase profissional – que inclui estagiar no Instituto Gente, liderado pelo milionário Roberto Shinyashiki.

No casamento, algumas celebridades escolhidas a dedo e muitas figuras da high society. Um pocket show com o trio Divaz, composto pelas cantoras do programa Altas Horas e grifes como Conceição Bem Casados, Fleur de Sucre e Le Jardin Secret foram mimos escolhidos para agradar a noiva. Um SPA de relaxamento será montado no local, para atender as necessidades da noiva grávida e seu obstetra, Dr. Renato Kalil, ficará de prontidão para qualquer eventualidade. Ela também decidiu doar todas as flores usadas na cerimônia e na recepção para a Ong Flor Gentil, que abastece asilos deixando-os mais agradáveis para os idosos, exigiu que a chuva de arroz na saída da igreja fosse substituída por alpiste, já que muitos passarinhos morrem ao consumir o grão e doou vinte mil reais para três instituições que atendem crianças na idade de seu filho.

Pensando em seu filho e nas outras crianças que também estarão na festa, o casal contratou a suntuosa equipe “Fadas Madrinhas” com seis recreadoras encarregadas de entreter o menino.

Na contramão dos casamentos “ostentação” e dos eventos recheados de permutas, apesar do considerável investimento o casal primou pela discrição e pela filantropia, mantendo tudo em absoluto sigilo e pensando em contribuir de alguma forma com a sociedade.

Ainda que pareça um conto de fadas, à meia noite surgirá no cenário artístico uma mulher bonita e bem-sucedida que cresceu, se profissionalizou, formou sua família, descansou sua imagem e que agora está pronta para conquistar o mundo.

https://www.facebook.com/MichellyPettri

https://plus.google.com/+MichellyPettriPioker/posts

Marcia Stival Assessoria
imprensa@marciastival.com.br
www.marciastival.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here