CA Produções esclarece notícias sobre disputa do patrimônio de Cristiano Araújo

0
651
Cristiano Araújo morreu com a namorada em um acidente de carro Imagem Divulgação
Cristiano Araújo morreu com a namorada em um acidente de carro Imagem Divulgação
Cristiano Araújo morreu com a namorada em um acidente de carro Imagem Divulgação

Em relação as notícias publicadas na mídia sobre a disputa de  patrimônio do cantor Cristiano Araújo a CA Produções enviou uma nota de esclarecimento através de um comunicado a imprensa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – CA PRODUÇÕES

Muitas notícias estão sendo dadas em relação ao patrimônio e às ações judiciais em torno do Cristiano Araújo.

Enfatizamos que acreditamos na importância dos veículos de comunicação e reiteramos a importância e o avanço constitucional com a garantia da liberdade de expressão.

Entretanto, muitas notícias sensacionalistas estão sendo veiculadas sem nenhum cunho informativo. Além de meramente especulatórias, estas mídias tem infringido o momento de dor dos familiares e amigos, como por exemplo no caso  de uma emissora que afirmou durante a veiculação de seu programa que o empresário Vitor Leonardo, entrou com processo contra a família do Cristiano para brigar pelo suposto patrimônio milionário; que a mansão (alugada) que o cantor morava pertencia ao mesmo; que o seguro de vida perfazia o montante de 20 milhões – todas estas, dentre outras notícias sensacionalistas são inverídicas.

Relevante destacar a importância dos jornais e programas ao publicarem as informações, pois a pessoa pública do Cristiano Araújo merece tal atenção. Entretanto, o patrimônio deixado pelo cantor Cristiano Araújo ainda está sendo apurado, uma vez que muito se investiu na carreira do cantor.

As informações que não são emitidas de forma clara e verdadeira são passíveis de medidas judiciais, uma vez que tumultuam todos os procedimentos relacionados ao caso.

Assim, qualquer informação que confirme qualquer valor estará sendo mera especulação. Portanto inverídica.

Aos jornais e programas que prezarem pela importância das informações verdadeiras, destacamos que a família, a empresa – C.A. Produções – e o setor jurídico não se escusará de prestá-las. Aos demais, que optarem pelo sensacionalismo e pelas informações meramente especulatórias deverão se retratar sob pena de sofrer as cominações legais. A família, o público e os fãs do Cristiano merecem tal atenção e respeito.

Cordialmente,
João Reis de Araújo
CA Produções
Departamento Jurídico CA Produções

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here