Betth Ripolli um exemplo de “Entusiasmo Feminino”

Mês das Mulheres: Betth Ripolli um exemplo de “Entusiasmo Feminino” Atitude, alegria e resiliência são os principais fatores para o sucesso

0
15
Betth Ripolli – foto: divulgação

Mês das Mulheres: Betth Ripolli um exemplo de “Entusiasmo Feminino”
Atitude, alegria e resiliência são os principais fatores para o sucesso

O mês Internacional das Mulheres nos faz lembrar tantos exemplos de guerreiras que passam por cima das dificuldades com entusiasmo e conseguem enxergar a vida de um modo diferente, único e desafiador.

Um ótimo exemplo é Betth Ripolli, perante as situações que já enfrentou, ela afirma e aconselha que a chave principal para encarar qualquer situação é ter “ATIDUDE”! Toda essa determinação fez com que ela superasse etapas difíceis que precisou enfrentar. Mas passou por cima de tudo com muito entusiasmo.

“Quem me conheceu franzina, magra e sardenta, entre os anos 50 e 60, talvez hoje não me reconheceria e quem me conhece hoje não faz ideia o que já passei na vida e tudo que consegui superar”.

Em cada situação e escolha que precisou fazer, teve sabedoria e equilíbrio para tomar a decisão certa. E foi por sempre buscar uma força interior, ser resiliente e ter autoconfiança que conseguiu ótimos resultados perante as dificuldades. E isso não vem por acaso, requer coragem para enfrentá-las.

Betth ainda afirma sua principal filosofia de vida: “Confiar, se entusiasmar e agir! Por que sempre haverá um novo dia”.

Uma mulher forte que corre atrás dos sonhos e que sabe olhar para cada experiência vivida com paz, equilíbrio interior e certeza de que coisas boas estão por vir.

Hoje, mais amadurecida e conhecedora da personalidade humana, ajuda pessoas a enfrentarem todos os obstáculos através de palestras motivacionais. Betth Ripolli também é pianista, compositora, escritora, apresentadora de TV, modelo e empresária musical.

Tamyres Dejani – Assessoria Márcia Stival
E-mail: artistas@marciastival.com.br
www.marciastival.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here