BAL HARBOR SHOPS, EM MIAMI, ANUNCIA EXPANSÃO E TERÁ A LOJA BARNEYS COMO NOVA ÂNCORA

Junho, 2017Bal Harbour Shops, empresa familiar e o primeiro centro de compras de luxo da Flórida, anuncia planejamento com melhoria abrangente. Com a expansão, o centro comercial ao ar livre, que fica em frente ao Oceano Atlântico, e tem um legado de sucesso por 50 anos, se mantém como referência através de notáveis grifes e opções com restaurantes de alta gastronomia.

“Como um negócio, e como uma família, sempre queremos oferecer o melhor em lojas e restaurantes, por isso essas modernizações também estão sendo feitas com a intenção de beneficiar a comunidade e os visitantes do destino Bal Harbour” disse Matthew Whitman Lazenby, Presidente e CEO da Whitman Family Development, que desenvolveu, possui e opera Bal Harbour Shops.

O plano de valorização de US$ 400 milhões vai agregar um novo espaço ao shopping, quase dobrando o seu tamanho atual. Com a renovação, a loja Barneys New York, especializada em acessórios, bolsas, sapatos e roupas de grife, será inaugurada, tornando-se uma das âncoras do shopping, e além disso, novas opções gastronômicas que ficarão por conta da Freds at Barneys.

O plano de aprimoramento das lojas se baseará em um investimento comunitário, fornecendo mais de US$ 100 milhões em benefícios públicos, incluindo: milhões de dólares para um novo parque comunitário à beira-mar; melhorias na infraestrutura na Villa de Bal Harbour; e milhões de dólares em novas receitas fiscais anuais que irão beneficiar economicamente o destino nos próximos anos.

Novas lojas e restaurantes

Mesmo antes do anuncio de expansão, o Bal Harbour Shops já está investindo em lançamentos. As recentes inaugurações foram as grifes IRO, marca de roupa que pertence aos estilistas Arik e Laurent Bitton, a marca de sapatos de luxo italiana Aquazurra, criada pelo designer original de Florença Edgardo Osorio; outra marca italiana de calçados, Gianvito Rossi, com sede em Milão. E a grife americana 3.1 Phillip Lim, que oferece elegantes peças femininas.

Já na área gastronômica, de grande o Bal Harbour Shops oferece seis opções de restaurantes de culinária de diferentes regiões do mundo, entre eles o tradicional Italiano Carpaccio, que acaba de ser renovado e introduzir novo menu; o Le Zoo, com inspiração Francesa; Makoto, um dos mais aclamados restaurantes japoneses de Miami; The Grill que representa a cozinha tradicional Norte-americana; o acolhedor café Santa Fé e o bistrô Zodiac, localizado na loja de departamentos Neiman Marcus.

Para obter mais informações sobre o Bal Harbour Shops Enhancement Plan, visite http://www.balharbourshopsvision.com

Bal Harbour Shops
9700 Collins Ave
Bal Harbour, Florida 33154
(305) 866-0311

Sobre Bal Harbour Shops
Inaugurado em 1965 pelo visionário varejo Stanley Whitman, Bal Harbour Shops foi o primeiro centro all-moda de luxo com varejistas high-end em um ambiente ao ar livre tropical. Bal Harbour Shops rapidamente se tornou o destino de compras mais exclusivo do país, com vendas recordes, e manteve-se a líder da indústria por 50 anos. Em 2012, Bal Harbour Shops conquistou o topo da lista como o mais produtivo centro comercial do mundo, com base nas vendas por metro quadrado, de acordo com dados compilados pelo Conselho Internacional de Shopping Centers. Três gerações da família Whitman permanecem firmes em sua visão compartilhada para este meca da moda e seu sucesso contínuo. Para mais informações sobre Bal Harbour Shops, visite www.balharbourshops.com

Mais informações sobre o destino: www.balharbourflorida.com ou contato@onrequest.com.br

Informações para Imprensa: SPOKE Relações Públicas
www.spoke.com.br
Flávia Pacheco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here