ABDOMINOPLASTIA E GRAVIDEZ

0
83
ABDOMINOPLASTIA E GRAVIDEZ – QUANTO TEMPO ESPERAR?

ABDOMINOPLASTIA E GRAVIDEZ – QUANTO TEMPO ESPERAR?

Cirurgião plástico fala quando é a hora certa de realizar uma abdominoplastia depois da gravidez

ABDOMINOPLASTIA E GRAVIDEZ – QUANTO TEMPO ESPERAR?

E se você considerar a realização de uma cirurgia de abdômen, ou a chamada abdominoplastia antes de ter filhos? E caso você engravide após uma abdominoplastia? Estas são as dúvidas e preocupações mais comuns que as mulheres têm quando desejam fazer esse procedimento cirúrgico.

Quando elas chegam em meu consultório, muitas delas já vêm com a certeza de que terão filhos, e desejam saber sobre o tempo necessário de recuperação para tomar a decisão final.

Essa dúvida faz sentido para a maioria das pessoas, uma vez que elas investem tempo e dinheiro em um procedimento cirúrgico que planejam há tempos.

Será que vou perder o resultado da abdominoplastia depois da gravidez?

As mulheres têm muito receio que os resultados da cirurgia se percam após a gravidez. Porém, sempre esclareço que o melhor momento para uma cirurgia de abdominoplastia é depois que você tiver filhos, e depois de ter perdido o peso gerado pela gravidez.

Eu sei que a resposta pode até parecer meio desanimadora, mas como cirurgião plástico cabe a mim dizer a verdade. Até porque, fazer qualquer tipo de cirurgia plástica ou abdominoplastia é um investimento financeiro, e isso precisa ser levado em consideração e com bastante seriedade.

Porém, como algumas mulheres ainda não sabem muito bem a previsão de quando ficarão grávidas, nada impede que as mulheres façam o procedimento antes da gestação também. E a notícia boa é que mesmo depois da gravidez, os resultados, desde que sejam tomadas as devidas recomendações do cirurgião, dificilmente se perdem. Continue lendo no blog do Dr. Daniel Borges

Informações a Imprensa
Luciana Guimarães
4Tags Digital Marketing
31 41091717

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here