1º Pedalada Rosa QeB movimentará a Av Paulista

0
201
Evento acontecerá dia 4 de outubro e deve receber centena de pessoas
Evento acontecerá dia 4 de outubro e deve receber centena de pessoas
Evento acontecerá dia 4 de outubro e deve receber centena de pessoas

A Campanha do Outubro Rosa mobiliza milhares de pessoas, em todo Brasil são diversas ações envolvendo pacientes, familiares e amigos de mulheres diagnosticadas com câncer de mama. A Pedalada Rosa QeB quer chamar atenção do público para os projetos do Quimioterapia e Beleza e sua missão de beleza e bem estar entre as mulheres.
Em São Paulo acontecerá a 1º Pedalada Rosa QeB, o passeio organizado pelo Quimioterapia e Beleza, será na Av. Paulista no dia 4 de outubro. “Para levar o rosa a Av. Paulista teremos apoio de empresas e empresários interessados em ajudar a causa”, explica Flávia Flores idealizadora do Quimioterapia e Beleza.

Marcas patrocinadoras se mobilizam também iluminando suas vitrines de rosa a partir de 1 de outubro, entre elas estão: Began, Associação Alameda Gabriel, Associação Brasileira de Designer de interiores (ABD), Arthur Decor, Baccarat, By Kamy, DonaTelli, Dunelli, Elgin, Saccaro e Todeschini.

Diagnosticada com câncer de mama em 2012, a blogueira do Quimioterapia e Beleza e madrinha do Outubro Rosa em Santa Catarina Flávia Flores, começa a dar vida aos projetos que ajudarão a criar o Instituto Quimioterapia e Beleza. “A pedalada e outras ações ajudam a chamar atenção do público, e arrecadar fundos que ajudarão na criação do Instituto”, comenta a blogueira.

Para ajudar:
As pessoas interessadas em ajudar na realização da Pedalada pode entrar em contato através: contato@quimioterapiaebeleza.com.br ou telefone (14) 98123-7429 / (14) 32263177
Serviço:

Pedalada Rosa
Quando: 04/10/2015
Onde: Av. Paulista – Praça do Ciclista, esquina da Av.Paulista com Consolação
Horário:9h

Informações a Impensa
Floter & Schauff Assessoria de Comunicação
christiane@flotereschauff.com.br

Nota: Este release foi republicado devido a problemas no site

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here